Prefeito Deiró Marra assina contrato para obras de canalização, construção de avenida e galeria de transposição do Córrego Rangel

Em uma entrevista coletiva, concedida no final da tarde de hoje (25) o Prefeito Deiró Marra anunciou a assinatura do contrato da obra de canalização do Córrego Rangel, da nova avenida entre os bairros Santo Antônio e Morada Nova e a galeria de transposição que irá interligar a Avenida dos Jacarandás entre os mesmos bairros.

Segundo o Prefeito Deiró Marra, a obra tem a participação do Estado de Minas Gerais ”Quero agradecer ao Governador Romeu Zema, que nos propiciou a transferência de recursos que estavam destinados a outra área para fazermos esta avenida” disse o Prefeito, que explicou ainda que o prazo de conclusão previsto é de oito meses.

Paulo César Schiavon, diretor técnico da Construtora Itamaracá, empresa da cidade de Belo Horizonte que foi a vencedora do processo licitatório, explicou que a obra deve ser iniciada tão logo os trâmites de contratação de pessoal e instalação do canteiro de obras sejam concluídos. Ainda segundo o engenheiro, a construtora dará preferência a mão de obra local, bem como a fornecedores da cidade.