Governo Municipal inicia construção de mais uma ponte de concreto na área rural

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nesta semana a construção de mais uma ponte de concreto com vigas metálicas na zona rural de Patrocínio. Desta vez sobre o Rio Dourados na região conhecida como Ponte Alta na estrada de acesso à comunidade de Boa Vista.

Com 13 metros de extensão, a nova ponte irá substituir uma antiga ponte de madeira que existe no local, beneficiando vários produtores rurais da região melhorando o escoamento de suas produções e o recebimento de insumos, além de melhorar o acesso para as comunidades de Santa Rosa, Vassoura no município de Coromandel.

Devido ao início das obras, a partir de amanhã (18) a estrada onde está a nova ponte será interditada. Para acessar as comunidades de Santa Rosa, Vassoura e região, os moradores deverão fazer o desvio pela Rodovia MG- 188 (sentido Coromandel), dando a volta pelo arraial de Boa Vista. A previsão da obra é de 60 dias.

ASCOM/PMP