Campeonato Municipal de Futebol Master começa hoje

Hoje (01) a partir das 19h o Estádio Júlio Aguiar recebe a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Master 2019. Organizado pela Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato reúne 13 equipes com atletas com idade superior a 37 anos e movimentará a cidade até meados do mês de dezembro.

Na partida de abertura, se enfrentam pela chave B as equipes Rotary Novas Gerações e Guimarânia. Quarta-feira (3), o Estádio Municipal Daniel Caldeira, recebe às 18h30  Atletas de Cristo x Vera Cruz e às 20h30 Ferroviário x Raposão.

No domingo todos os jogos acontecem às 8h, com a equipe Supermercado Coopa enfrentando  C. da Mata, no Campo do Ferroviário, Porto Seguro contra Caxambú no Peúca e Santo Antônio x Líder Materiais no Estádio Daniel Caldeira.