Secretaria Municipal de Obras segue com serviços em vários pontos de Patrocínio

A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas segue com a execução de serviços em diversos pontos do município. Com uma extensa agenda de trabalhos, várias equipes da Secretaria estão empenhadas na execução das demandas.

Na última semana a fachada do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi completamente revitalizada pelos servidores da pasta, que foram cedidos para realizar o serviço de pintura da parte externa do prédio.

Nesta semana, quem está recebendo a revitalização é o prédio do IPSEM, o local, que atende diariamente servidores da ativa e aposentados, ganhou nova pintura interior e exterior.

Outro local que está recebendo a atenção dos servidores da Secretaria de Obras é o Cemitério Municipal. Desde o ano passado, quando ganhou calçada em todo o seu entorno, o Cemitério vem recebendo uma atenção especial. Em julho recebeu nova pavimentação das avenidas e a readequação do espaço, que permitiu o aumento do número de túmulos. Agora receberá um novo paisagismo, ganhando um jardim em sua entrada e gramado em diversos pontos.

ASCOM/PMP