Instaladas as vigas da nova ponte de concreto sobre o Rio Dourados na região de Ponte Alta

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue com a construção da nova ponte de concreto sobre o Rio Dourados na região conhecida como Ponte Alta na estrada de acesso à comunidade de Boa Vista.

Na manhã desta quarta-feira (30) foram instaladas as vigas de aço que darão suporte à nova estrutura de 13 metros de comprimento, que depois de pronta dará mais mobilidade a toda região e facilitará o escoamento da produção, permitindo a passagem de veículos com maior capacidade de carga, além de melhorar o acesso para as comunidades de Santa Rosa, Vassoura no município de Coromandel.

Devido à construção da estrutura a estrada segue interditada. Para acessar as comunidades de Santa Rosa, Vassoura e região, os moradores deverão fazer o desvio pela Rodovia MG- 188 (sentido Coromandel), dando a volta pelo arraial de Boa Vista.

ASCOM/PMP