Inscrições para turma do ACESSUASS Trabalho encerram essa semana

Os interessados em participar das oficinas que estão sendo realizadas pelo Programa ACESSUAS Trabalho tem até a próxima quinta-feira (14/11) para realizar sua inscrição em seu CRAS de referência. As aulas terão inicio na próxima segunda-feira, dia 18 de novembro. 

Para participar os alunos devem ter entre 14 e 59 anos e apresentarem documento de identidade e CPF. Além disso, é necessário que a família esteja cadastrada no CADÚNICO, cadastro do Governo Federal que dá acesso ​aos diversos programas e benefícios sociais. 

Com duração de seis semanas, a formação consiste na realização de uma oficina semanal com duração de três horas onde são trabalhados os eixos: Identificação e sensibilização dos usuários, desenvolvimento de habilidade e orientação para o mundo do trabalho, acesso a oportunidades e monitoramento do percurso do usuário. 

Até o momento, o Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social já entregou certificados para 113 alunos, e 86 alunos da 2ª turma concluem nessa semana a realização do Programa. 

Outras informações:

CRAS DONA EMIDINHA - Bairro Enéas Aguiar (34) 3831-5894

CRAS GERALDO GONÇALVES - Bairro Serra Negra (34) 3831-2413

CRAS JOSÉ RIBEIRO - Bairro Marciano Brandão (34) 3832-2510

CRAS VERA NUNES - Bairro São Benedito (34) 3831-2063 

ASCOM/PMP/ Fotos das visitas realizadas pelos alunos ao Grupo Bom Negócio