Começa hoje VII Mostra de Teatro de Patrocínio

Hoje (22/11), a partir das 19h, o Anfiteatro de Práticas Jurídicas do UNICERP recebe os espetáculos que abrem a VII Mostra de Teatro de Patrocínio, realizada pela Cia Máxima de Teatro, com o apoio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura e Turismo. 

No sábado e domingo, as apresentações acontecem no Anfiteatro do Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos. Ainda dentro da programação haverão oficinas de Make Up Artística com Adriano Correia, Atuação Teatral X Atuação Cinematográfica com Arthur Arvelos e Construção de Bonecos de Animação a partir de materiais recicláveis com Vagner Meira Cotrim. 

Nesse ano a Mostra presta homenagem a artista patrocinense Edilamar Arvelos que terá seu nome nos troféus de premiação para melhor ator/ atriz, melhor ator/ atriz coadjuvante, melhor cenário, melhor figurino, melhor maquiagem, melhor direção, melhor sonoplastia e melhor espetáculo pelo júri popular. Nesse ano, os três melhores espetáculos também receberão prêmio em dinheiro. 

A entrada é gratuita. Apenas para aqueles que desejarem participar das oficinas será cobrado a inscrição de 10 reais. 

Confira a programação e participe!