Justiça na Escola é tema de workshop em Santa Catarina

Nessa sexta-feira (29), o Juiz de Direito da Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Patrocínio, Dr. Serlon Silva Santos, está na cidade de Itajaí em Santa Catarina ministrando um workshop sobre as práticas exitosas do Programa Justiça na Escola. 

O convite foi feito pela Associação Proteja de Balneário Camburiú/ Itajaí que está realizando o 1º Encontro dos Direitos da Criança e do Adolescente da Região Sul. Também são palestrantes do encontro o Procurador da República em Florianópolis, Dr. Walmor Moreira e o Procurador Regional da República em Brasiília, Dr. Guilherme Schelb. 

Para Dr. Serlon Silva Santos o convite é um reconhecimento do sucesso do programa. “Com 5 anos de implantação em Patrocínio, hoje colhemos importantes frutos desse trabalho, com diversos dados que comprovam a redução do índice de indisciplina, melhoria no comprometimentos dos pais e responsáveis com a vida escolar dos filhos, além de respaldo as escolas e educadores no combate a violência e evasão escolar. 

Dr. Serlon  está acompanhado da coordenadora do Núcleo de Atendimento às Escolas, Tamara Couto Duarte, representado o município. 

ASCOM/PMP