Reforma do Cristo Redentor será entregue amanhã

Amanhã (18) a partir das 17h, o Governo Municipal, em pareceria com o Conselho da Comunidade de Execução Penal (CCEP) da Comarca de Patrocínio, realizará a entrega da revitalização do Cristo Redentor, importante ponto turístico da cidade localizado na Praça Maria Helena Elias Cardoso, na Serra do Cruzeiro.

Assinado em abril deste ano, o convenio previa que o serviço de revitalização do monumento fosse executado pelos reeducandos da Penitenciária Deputado Expedito Faria Tavares que cumprem pena em regime semiaberto. O projeto do CCEP utilizou parte das verbas do fundo referente às prestações pecuniárias por meio da Vara de Execuções Criminais da Comarca.

Já o Governo Municipal realizou os serviços de recuperação da estrada de acesso, com patrolamento e compactação da estrada, instalação de nova iluminação, reparo da rede elétrica, capina, limpeza e pintura de meio-fio.

ASCOM/PMP