Instalação da cobertura da quadra da Escola Municipal Joaquim Martins entra em fase de conclusão

Está em fase final de instalação a nova cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Joaquim Martins, na comunidade de Martins. Pedido antigo dos moradores, a nova quadra promoverá mais conforto aos alunos durante práticas esportivas, além de permitir a realização de diversas atividades ao ar livre em quaisquer períodos do dia, no qual chuva e ou sol não serão mais problemas.

Segundo o secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, além da nova cobertura, a quadra ganhará, assim como toda a escola, uma nova pintura.

O serviço de construção da nova cobertura foi retomado no ano passado, após ficar parado por algum tempo para adequações no projeto, feito ainda na gestão passada, que não garantia a segurança da estrutura.

ASCOM/PMP