SINE Patrocínio promove curso gratuito de oratória

A dificuldade para falar em público e até mesmo de se expressar e conseguir repassar o seu conhecimento é uma questão impeditiva para alguns profissionais. Pensando nisso, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Unidade do SINE Patrocínio, promove a partir do dia 17 de fevereiro um curso gratuito de Oratória.

Serão oferecidas 25 vagas para candidatos que devem ter pelo menos 18 anos de idade, sendo desejável Ensino Médi. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Unidade do SINE Patrocínio (Avenida Rui Barbosa, nº 706 [Shopping Ouro Verde] – sala 29 – Centro) entre os dias 10 e 14 de fevereiro, levando cópias do CPF, RG e comprovante de residência.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do SINE Patrocínio, (34) 3831-6090.