Obras da Avenida João Alves do Nascimento começam amanhã. Trecho ficará interditado

Com o início amanhã (20) das obras de revitalização da Avenida João Alves do Nascimento, o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Danilo Pereira, recebeu hoje o subsecretário municipal de Obras Públicas, Vilson Pinheiro na sala de reuniões da SESTRAN para discutir os desvios de trânsito que serão adotados na região.  Também participaram da reunião os engenheiros do Município responsáveis pelas obras, além de servidores das duas pastas.

A primeira etapa da obra acontecerá na pista sentido centro do trecho da avenida entre a rotatória da Avenida Almir Marques e Rua Heloísa Capuano. A pista ficará interditada e durante este período o tráfego será feito em mão dupla na pista sentido Bairro Morada Nova.

De acordo com o secretário de Trânsito, para manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas o desvio estará bem sinalizado e com monitoramento dos agentes da SESTRAN "Nós definimos estratégias e medidas que causam menos impactos no trânsito e prejudique o mínimo possível as pessoas, o que nós pedimos à população é uma atenção a este trecho interditado, o nosso objetivo é dar mobilidade a quem precise passar por este setor" disse.

ASCOM/PMP