Deputado Federal Franco Cartafina visita Patrocínio

Nessa manhã (22), o Prefeito Deiró Marra recebeu em seu gabinete a visita do Deputado Federal Franco Cartafina, oportunidade em que pode agradecer pessoalmente o repasse de 400 mil reais destinados à Saúde para ações de combate ao Covid-19. “Agradeço ao Deputado Franco Cartafina por essa emenda de 400 mil reais  destinada à saúde e também pelo recurso que foi destinado ao Unicerp, o que representa uma importante parceria para o município, e por isso a Prefeitura está sempre de portas abertas para recebê-lo,” disse o Prefeito Deiró.

Acompanhado da Vereadora Adriana de Paula e do Professor Cláudio Alcântara, o Deputado elogiou a gestão. “Nessa visita de cortesia já estamos colhendo alguns frutos de um ano e meio de mandado. Mesmo não estando tão presente devido o trabalho em Brasília, tenho acompanhado a gestão e fico feliz de ver como o trabalho está sendo feito, a estou a disposição para somar esforços em prol da população de Patrocínio,” afirmou Cartafina anunciando que em breve repassará um novo recurso para a área de assistência.

ASCOM/PMP