Governo Municipal entrega obras na comunidade de Santo Antônio da Bocaina

Mais uma obra na zona rural de Patrocínio foi inaugurada pelo Governo Municipal, desta vez, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Santo Antônio da Bocaína, que receberam diversas melhorias que incluem a revitalização do Centro Comunitário e a reforma da igreja.

“Os conselhos comunitários são peças fundamentais no nosso desenvolvimento, por isso fico muito satisfeito em ter resgatado e dado a valorização merecida a todos eles, que são peças fundamentais em nosso desenvolvimento” disse o Prefeito Deiró Marra, que ainda ressaltou a necessidade de sempre se promover melhorias que garantam a qualidade das estradas rurais e um bom funcionamento dos conselhos.

Além das novas reformas, a estrada que também dá acesso à comunidade também recebeu atenção especial do Governo Municipal nos últimos anos, ganhando inclusive duas pontes de concreto.