Nova praça esportiva do Bairro Santa Terezinha será entregue em breve

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue com as obras da nova praça esportiva no Bairro Santa Terezinha, localizada ao lado do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, no local onde anteriormente ficavam as quadras esportivas.

Nesta semana, foi iniciada a concretagem da nova quadra, que em seguida receberá a pintura. Segundo o secretário municipal de Obras, Wellington Mamazão, a obra deve ser entregue à população já nas próximas semanas, e atenderá moradores de toda a região com um amplo espaço de esporte, lazer, saúde e convivência.

Com cerca de 3700 metros quadrados, a nova praça terá quadras de basquete, peteca e vôlei, academia ao ar livre, parquinho infantil e pista de caminhada, além de uma quadra poliesportiva coberta.