Prefeito Deiró é eleito Presidente da AMAPAR por unanimidade

Na manhã de hoje (13), na cidade de Patos de Minas o Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, foi eleito Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba.

Durante a reunião com 15 prefeitos dos Municípios que integram a AMAPAR, Deiró já ocupava interinamente o cargo e Presidiu a sessão de composição da nova mesa diretora.

Aclamado por todos os municípios, em virtude do exercício de 3 mandatos como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Minas, Deiró foi eleito Presidente por unanimidade durante a votação sigilosa entre os demais prefeitos.

O Prefeito de Patrocínio, falou sobre a delicada situação por que passam todos os municípios mineiros, fato que para o chefe do executivo municipal não deixa tempo para lamentações. É necessário que se tenha planejamento e que a capacidade de execução seja plena em cada um dos prefeitos, para que nossos municípios possam superar a crise e voltar a levar desenvolvimento à população – pontuou Deiró.

A AMAPAR segue a filosofia de reunir e representar os municípios do Alto Paranaíba buscando, com a união de todos, por meio das suas potencialidades, o fortalecimento de cada um e o consequente desenvolvimento regional. Seus parceiros são gestores municipais que acreditam no princípio municipalista como alavancador para a construção e estruturação da nossa região do Alto Paranaíba.

Segundo o Prefeito, esse é mais um desafio que exige união e trabalho para ser superado, mas entende que tempos de avanço e melhoria estão próximos, cabe a cada um dos gestores ter a perspectiva para aproveitar as oportunidades de crescimento.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.