Vice Prefeito e Gestor Municipal de Convênios vão a BH acelerar o processo do Novo Pronto Socorro

Nesta semana, Gustavo Brasileiro e Luiz Eduardo Salomão estiveram na cidade de Belo Horizonte, para acelerar o pagamento da verba de construção do novo Pronto Socorro Municipal.

Seguindo orientações do Prefeito Deiró, os representantes da Administração 2017/2020 reuniram-se na Secretaria de Governo com o Subsecretário de Assuntos Municipais Marco Antônio Viana Leite, para tratar de ressalvas feitas pela Vigilância Sanitária Estadual.

O crédito da verba estava paralisado em virtude de erros no projeto, apontados pela Vigilância Sanitária estadual, o que ensejou a apresentação de um novo projeto com todas as correções realizadas, oportunidade em que foi emitido parecer favorável a construção e funcionamento do Novo Pronto Socorro.
Superadas as questões burocráticas, o credito da verba na conta da Prefeitura Municipal de Patrocínio deve acontecer em breve, possibilitando o início rápido das obras por parte da Administração.

Gustavo e Luiz reuniram-se ainda com analistas financeiros da Secretaria Estadual de Fazenda, oportunidade em que pediram prioridade nas verbas estaduais para Patrocínio pois entendem que a parceria entre o Governo Estadual e o Governo Municipal deve ser cada vez mais forte para que o desenvolvimento de ambos aconteça.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio