Prefeito Deiró é o novo Presidente do CIS Paranaíba

Aconteceu hoje, (20/01) a eleição da nova diretoria do Consórcio Inter Municipal de Saúde dos municípios do Alto Paranaíba e o Prefeito Municipal de Patrocínio foi eleito Presidente do Consórcio.

A reunião contou com a presença de diversas autoridades, a exemplo do Secretário Municipal de Saúde Humberto Donizete Ferreira, do Vice Prefeito de Patrocínio Gustavo Brasileiro, e do Gestor Municipal de Convênios, Luiz Eduardo Salomão.

Deiró, foi indicado pelos demais prefeitos por seu histórico político, tendo sido representante da região por 3 vezes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O Prefeito agradeceu o convite e estabeleceu uma linha dinâmica de trabalho com as demais cidades, pois entende que dadas as circunstancias da economia brasileira a palavra de ordem para superar os desafios será UNIÃO.

O Cis é uma instituição de ação em uma microrregional de saúde, dentro da área de jurisdição dos municípios consorciados, segundo as diretrizes do Sistema Único de Saúde SUS.

Formado por uma associação de 07 municípios, o CIS/PARANAÍBA é um consórcio com a finalidade de reduzir custos sobre serviços da Saúde e hoje é composto por: Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Patrocínio que é a sede do CIS, Serra do Salitre e Monte Carmelo.

Para Deiró, sempre que os líderes de seus municípios buscarem se unir para demandar algo de positivo para seu povo, contarão com seu apoio, pois é dessa forma que o desenvolvimento com respeito ao ser humano pode realmente acontecer.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio