Administração vai a Brasília para discutir dívida com o INSS

Nesta semana, a Administração Municipal foi até a Sede do INSS para tratar de assuntos relacionados à dívida previdenciária de Patrocínio.

A equipe formada por Gustavo Brasileiro, Luiz Eduardo Salomão e Marcos Brasileiro, contou com o apoio incondicional do Deputado Federal Silas Brasileiro, que também esteve presente em todas as reuniões.

Na reunião com o Secretário de Assuntos Previdenciários, Sr. Jorge Rachid, a equipe externou a situação de endividamento da Prefeitura para com o INSS, em busca de achar uma solução viável e definitiva para o município.

Gustavo ofereceu total empenho ao Secretário para o pagamento da dívida, mas ponderou que existem serviços essenciais que devem ser assegurados para que em momento posterior a pendência possa ser solucionada.

O Deputado Silas se encarregou de ser o elo entre a Administração e a direção do INSS, buscando sempre superar os obstáculos burocráticos para que todas as ações da Prefeitura voltadas ao cumprimento do débito sejam dinâmicas e efetivas.

Agora uma nova engenharia financeira será desenvolvida pelo Prefeito para que o município possa voltar a cumprir com o pagamento do INSS e ainda crescer, levando desenvolvimento e progresso à nossa população.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio