Aulas da Rede Municipal terão inicio dia 04 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação está em fase de planejamento e ajuste do quadro funcional  em preparação para o retorno às aulas, que acontecerá no dia 04 de fevereiro, como já anunciado pelo Prefeito Deiró Marra em sua rede social. “As manchetes dos grandes jornais trazem notícias do adiamento do início do ano letivo em muitos municípios mineiros por falta de recursos financeiros. Faremos os sacrifícios necessários, mas não vamos deixar que isso aconteça em Patrocínio” ressaltou Deiró.

Ainda segundo o Secretário da pasta, Emerson Caixeta, para retorno as aulas estão em fase de conclusão as obras da nova cantina no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, a ampliação de três salas no Centro de Educação Infantil João Ananias no bairro Serra Negra e a construção de um  anexo à Escola Municipal Afrânio Amaral em Macaúbas de Baixo.

Emerson informou também que já foram expedidas as ordens de serviço para inicio imediato das obras de construção de um Centro de Educação Infantil em Salitre de Minas,  de uma nova cantina e área coberta de recreação na Escola Municipal Dona Mulata e para reforma do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha.

ASCOM/PMP/Foto divulgação