Governo Municipal e Senac fecham parceria

Nessa manhã (11/01), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Pastor Isac Luiz e o coordenador do Sine Cássio Amaral receberam a visita do diretor do Senac Antônio Vasconcelos Nascimento Júnior, da  gerente regional de Operações Cintia Gomes, do superintendente comercial Antônio Gonzaga da Silva e do consultor de negócios Daniel Henrique da Silva para acertar os detalhes de uma parceria que possibilitará a realização de diversos cursos para a população em 2019.

Segundo o Coordenador do Sine, Cássio Amaral, as negociações tiveram inicio no ano passado, quando foi realizado um mapeamento das demandas por capacitação na cidade. “Acredito que na próxima semana teremos a confirmação de quais cursos serão oferecidos e faremos uma ampla divulgação” informou.

Pastor Isac ressaltou a importância dessa reunião com a diretoria da instituição. “Nesse encontro tivemos a oportunidade de alinharmos os objetivos e conversarmos a respeito do que pode ser feito tanto por parte da Prefeitura quanto do Senac” disse.

O Superintendente do Senac Antônio Gonzaga esclareceu que “a instituição ofertará cursos para atender especialmente as áreas de comércio, serviços e turismo, o que vem de encontro a demanda de Patrocínio que passa por um evidente crescimento econômico” afirmou.

Como anunciado pelo Prefeito Deiró Marra na última semana, o Senac retorna para o município com a implantação de uma nova sede, no prédio do antigo Hospital Pró-Vida, hoje transformado em um centro comercial, onde ocupará 8 salas, que serão adaptadas para  receber a unidade.

ASCOM/PMP/ foto divulgação