Olímpio Nunes recebe o programa LEC na sua Rua

Nesse sábado (25) o Bairro Olímpio Nunes recebe a do Programa “L (Lazer), E (Esporte) e C (Cultura) LEC – Na Sua Rua”, realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. A estrutura está sendo montada na Rua Pinto Dias, em frente à Escola Municipal Judite Costa Furtado, oferecerem durante toda à tarde, a partir das 15 horas, jogos de tabuleiros gigantes, oficinas, shows musicais, atividades esportivas, artísticas e culturais, entre outras ações valorizando os moradores do bairro e proximidades. Essa será a terceira edição na realização desse evento que, tem reunido centenas de jovens, adultos e crianças onde tem sido levado.

ASCOM/PMP/Fotos Divulgação