Mata do Silvano receberá benefícios

Na próxima sexta-feira, dia 11, o Governo Municipal inaugura oficialmente a partir das 19 horas, obras que beneficiam diretamente todos os moradores da comunidade de Mata do Silvano, na região de Folhados. As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Daepa – Departamento de Água e Esgotos de Patrocínio.

Benfeitorias

Com a presença do prefeito Deiró Marra e diversas autoridades, a cerimônia será realizada na Escola Municipal Francisco Alves Pereira, que passou por uma completa reforma e recebeu a denominação de sua cantina, homenageando Guiomar Eustáquia Pereira de Souza. Na oportunidade, também serão entregues a reforma da Praça João Coelho de Souza, localizada na recém denominada Rua Manoel Francisco da Silva, a reforma da quadra esportiva, a construção do Poço Artesiano e Fossa Séptica, e a construção da Ponte José Vitorino Coelho, quinta ponte de concreto construída por essa gestão na área rural do município.   Segundo o Secretário de Educação Emerson Caixeta, “a escola Francisco Alves Pereira hoje atende a cerca de 50 alunos daquela comunidade e adjacências, que passa a oferecer melhor qualidade de ensino aos alunos e melhores condições de trabalho aos profissionais da área”, salientou Emerson..

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Fotos divulgação