Estando o clima favorável, atividades da Semana da Criança 2019 iniciam hoje

Por causa da chuva de ontem (10) as atividades da Semana da Criança 2019 que abririam as comemorações precisaram ser remanejadas. Hoje, a partir das 19h, se não chover, acontecerão as apresentações de “Carnaval dos animais”, homenagem a Villa Lobos, C2M Band, Banda Conservatório, Banda Cariru e Origem Blues Band

Amanhã, a partir das 14 horas, acontece o 1º Festival de Música Estudantil “Música Ê”, que contará com a participação das escolas da cidade.  Durante o evento haverá o 1º Encontro Pet Kids, em parceria com o Pet Shop Líder. A noite, a partir das 18h30, acontece a Esplanada Rock com a participação das bandas Stone, Thiago Moncorvo, Submundo Primitivo, Zati Plugged, Sabbozzy e Carne Nua.

O musical infantil “Viva o Villa!”, com os alunos do Programa Arte Viva, foi transferido para domingo, abrindo as apresentações do último dia, antes do encontro de violeiros e dos shows com os grupos Violeiros do Cerrado, Tropeiros do Cerrado e Banda Viola Cabocla.

Preparada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Semana da Criança 2019 traz diversas atrações musicais e diversão para as crianças e suas famílias. Além disso, acontece simultaneamente o 1º Octoberfest de Patrocínio, com a presença de food trucks, com cardápio variado de comidas e cervejas artesanais.

ASCOM/PMP