Circo Khronos recebe alunos da Rede Municipal de Ensino

Quase dois mil alunos, do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Ensino, assistiram hoje em duas sessões ao espetáculo apresentado pelo Circo Khronos, um dos melhores da América Latina, que desde a semana passada está instalado no Espaço Cultural.

O Prefeito Deiró Marra, que conseguiu a gratuidade para os alunos junto a direção do Circo, contou que além disso o Governo Municipal promoveu toda a logística para atender as crianças, as transportando com segurança e oferecendo pipoca a todos os alunos, “É muito  gratificante proporcionar um momento de descontração e encantamento aos nossos alunos, principalmente neste mês de outubro em que comemoramos o dia das crianças” afirmou Deiró.

O secretário municipal de Educação, Emerson Caixeta, ressaltou a necessidade de oferecer este tipo de atividades para os alunos “Sempre buscamos meios de levar entretenimento e diversão para as nossas crianças, e esta ocasião hoje é muito importante principalmente porque oportuniza que muitas crianças que não têm condições possam assistir ao espetáculo” disse o secretário.

O circo, que fica em Patrocínio até o dia 27, tem ingressos vendidos a R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada para os espetáculos que vão de terça a domingo. Nos finais de semana o circo conta com duas sessões, uma as 18h e outra às 20h30 e nos demais dias com uma sessão ás 20h30.

ASCOM/PMP