IPSEM elege amanhã membros para o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal

O IPSEM (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais) realiza amanhã (22), a partir das 15h30, no Auditório Geraldo Campos, a eleição de mais dois membros e seus respectivos suplentes para o Conselho Municipal de Previdência de modo a um deste, representar os ativos e outro, representar os aposentados e pensionistas e um membro e respectivo suplente para o Conselho Fiscal.

A 1ª convocação será às 15h30, com a presença de 50% mais um dos servidores e a 2ª convocação às 16h00 com qualquer número de servidores em condições de votar. Podem votar todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Patrocínio, Daepa, IPSEM, Câmara Municipal de Patrocínio e servidores aposentados. O resultado da eleição será divulgado tão logo seja concretizada a apuração.

Para votar o segurado deverá se apresentar munido de documento oficial de identidade ou crachá de Servidor, sem o que não será permitido o exercício do voto.

A eleição tem a finalidade de garantir a participação voluntária de representantes dos servidores públicos ativos e inativos nos colegiados e instâncias de decisão em que os seus interesses sejam objeto de discussão e deliberação, por isso a participação do servidor é essencial no processo.

As urnas e as cabines que serão utilizadas durante a eleição foram emprestadas pela Justiça Eleitoral de Patrocínio por meio do o juiz eleitoral da Comarca, Dr. Bruno Henrique de Oliveira, que as entregou na tarde de ontem para a comissão eleitoral do IPSEM.

ASCOM/PMP