Abertas inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020

Tem início hoje, 28 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz realizado pela empresa Tebra Serra do Salitre em parceria com a Unidade do Sine. Serão oferecidas 25 vagas em Patrocínio. 

Para se inscrever é desejável que o candidato tenha entre 17 e 22 anos, esteja cursando o ensino médio ou ter concluído há menos de um ano e resida em Patrocínio.  As inscrições serão realizadas na sede do Sine, localizado na Avenida Rui Barbosa, nº 706 (shopping Ouro Verde) – sala 29 – Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. No ato da inscrição é obrigatória a apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência (originais e cópias). 

As inscrições se encerram no dia 4 de fevereiro, e as provas estão previstas para o dia 08 de fevereiro no Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos, a partir das 8 horas. Serão aprovados os candidatos com melhor avaliação e os resultados serão divulgados no dia 13 de fevereiro. 

A empresa oferecerá aos aprovados remuneração e plano de saúde. No ato da matrícula é obrigatória a apresentação de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, carteira de reservista ou documento que comprove que o candidato está em dia com o serviço militar, resultado dos exames e atestado do psicólogo. O local  e data de matricula serão divulgados junto a lista de aprovados. O não comparecimento será considerado desistência. As aulas terão inicio no dia 02 de março.

Além de Patrocínio, a empresa Tebra realiza o mesmo processo na cidade de Serra do Salitre.

ASCOM/PMP