Prefeito, vereadores, secretários e imprensa visitam diversas obras pela cidade

Na manhã desta sexta-feira (22) o Prefeito Deiró Marra, acompanhado de vereadores, secretários e a imprensa local, visitou as principais obra em execução pelo Município.

Antes de conhecer as obras, a comitiva passou pelo Lar da Criança pra realizar a entrega da Kombi da entidade, que após ter sofrido um incêndio foi completamente reformada pelo Governo Municipal e agora volta a atender as demandas da unidade.

A primeira obra visitada foi a da nova avenida de acesso ao bairro Congonhas, que vai interligar o Bairro Congonhas aos demais bairros da cidade, passando sob o viaduto da BR-365 e seguindo ao lado do condomínio Pôr do Sol. Já em fase final, a nova avenida já está pronta para receber o asfaltamento e será entregue em breve.

Na Estação de Tratamento de Água do bairro São Judas do DAEPA, os presentes puderam conferir as obras de ampliação do sistema de tratamento de água, que contará com novos decantadores e floculadores, que, em conjunto com a nova adutora, construída no ano passado, vai ampliar em 8 vezes o fornecimento de água.

Em seguida foi visitada a obra novo Pronto Socorro Municipal, construído com recursos próprios do Governo Municipal e que depois de pronto representará uma nova era na saúde pública de Patrocínio. No local foi realizada uma visita guiada pelo responsável pela obra, que mostrou aos presentes as futuras instalações das enfermarias, recepção, salas administrativas entre outras.

A visita foi finalizada na obra mais recente, a de revitalização da Avenida João Alves do Nascimento, que foi iniciada nesta semana e onde puderam acompanhar a instalação dos tubos de 150mm da nova rede de drenagem pluvial. Após pronta a avenida ganhará ainda novo asfaltamento, sinalização e paisagismo, e acabará de vez com as constantes enchentes no local.