Governo Municipal inaugura obras na Comunidade de Martins

Mais importantes obras na área rural foram entregues na noite da última sexta-feira (7) pelo Governo Municipal. Desta vez na Comunidade de Martins, que ganhou a cobertura da Quadra Esportiva “Helena Francisca da Silva”, a reforma total da Escola Municipal Joaquim Martins, além do asfaltamento de ruas e a instalação da rede de esgoto.

O Prefeito Deiró Marra ressaltou a importância do investimento nas comunidades, que há anos não recebiam atenção “É sempre uma honra para mim entregar obras como estas, a comunidade de Martins há muito não recebia investimentos, nosso maior compromisso sempre será com a qualidade de vida das pessoas. A quadra que inauguramos hoje me deixa pessoalmente feliz, porque desde que assumimos o governo tentávamos realizar com urgência esta obra, mas eram tantos os entraves e tantas as burocracias que tivemos que superar que sinto um grande alívio neste momento” disse o Prefeito.

Com a nova cobertura, o alunos e professores da Escola Municipal Joaquim Martins, ganham um novo espaço para realizar atividades ao ar livre, seguros de chuva e sol. Além disso, ao retornarem às aulas presenciais terão uma escola reformada, mais segura e agradável. O asfaltamento, que acaba com o antigo problema de poeira em tempo de seca e lama em períodos chuvosos, e os 1.600 metros lineares de rede de esgoto, garantem higiene e dignidade aos moradores.