Governo Municipal entrega obra de revitalização da Praça Abrão Abdallah Daura

Um dos principais pontos de práticas esportivas do Bairro Morada Nova, a revitalização da Praça Abrão Abdallah Daura foi entregue na noite de ontem (11) pelo Governo Municipal com importantes melhorias, como um novo playground e banheiros, todos feitos com recursos próprios.

O Prefeito Deiró Marra comentou da importância de sempre oferecer opções de lazer, esporte para a população “A revitalização deste espaço era muito necessária, e entregar esta reforma aqui é antes de tudo pensar nos moradores aqui do Morada Nova, que não podiam usar esta praça a contento,e que agora ganharam, além da reforma das quadras, novos equipamentos” afirmou.

A nova Praça de Esportes, que recebeu o nome de Clayton Rodrigues Caixeta, saudoso morador do entorno da Praça, ganhou nova pintura e equipamentos, valorizando os usuários e garantindo mais segurança durante sua utilização.

Pedido antigo dos moradores da região, a Praça também foi contemplada com um playground completo que recebeu o nome de Kennedy Espanhol Silva, jovem patrocinense que partiu prematuramente aos 13 anos.