Participe do Concurso Selfie Iluminada 2020

O Governo Municipal inaugurou a iluminação natalina, na última sexta-feira (4), juntamente com a chegada do Papai Noel, realizada em parceria com as ACIP/CDL.  Além dos enfeites e luzes nas avenidas e praças centrais, foi montado pelo terceiro ano consecutivo um Túnel de Luz na Praça Santa Luzia, ao lado da fonte luminosa, que se tornou um verdadeiro cartão postal para patrocinenses e visitantes.

Como no ano passado, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Planetur Viagens e Turismo, lança o Concurso Selfie Iluminada que premiará o ganhador, por meio de sorteio, com um fim de semana em Caldas Novas, baixa temporada, com acompanhante.

Atentos aos cuidados de prevenção durante o período de pandemina, nesse ano quem desejar participar do concurso deverá tirar sua selfie individual e com máscara, no Túnel de Luz da Praça Santa Luzia, e publicar com a “hashtag” #tuneldeluzcultura2020, no Facebook ou Instagram, até o dia 01/01/2021. O sorteio do concurso será realizado em 05/01/2021 na página da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

ASCOM/PMP com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo