Prefeito Deiró Marra é reeleito presidente do CIS Paranaíba

O Prefeito Deiró Marra foi reeleito na manhã desta quarta-feira (06) para outro mandato de dois anos como Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) da Microrregião do Paranaíba, cargo que ocupa desde 2017.

O CIS Paranaíba congrega os municípios de Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Grupiara, Guimarânia, Monte Carmelo, Patrocínio (sede), Romaria e  Serra do Salitre, prestando serviços assistenciais na região de saúde, sobretudo a realização de procedimentos de média complexidade ambulatorial, como consultas e exames.

Além do Prefeito Deiró Marra, compõem a chapa os prefeitos de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, como 1º vice-presidente, e o de Coromandel Fernando Breno Valadares Vieira, como 2º vice-presidente.