Governo Municipal segue com a recuperação das vias danificadas pelas chuvas

Seguem os serviços de recuperação das vias atingidas pelas chuvas nas últimas semanas. Nesta terça-feira (12), os servidores da Secretaria Municipal de Obras, estão realizando o serviço de preparação e compactação de solo para o recebimento da imprimação e posteriormente do asfalto na Avenida Altino Guimarães, além disso, também estão sendo duplicados os números de bocas de lobo no local.

O Governo Municipal continua ainda com o tapa-buracos mecanizado nas avenidas, João Furtado de Oliveira e Dom José André Coimbra, realizando em todos os buracos o corte e remoção do material comprometido, limpeza, preenchimento com nova massa asfáltica e a compactação com rolo compactador, o que garante maior durabilidade do serviço.