Governo Municipal entrega novos equipamentos à Secretaria Municipal de Educação

O Governo Municipal entregou na manhã de hoje (15) à Secretaria Municipal de Educação novos equipamentos de informática que serão destinadas aos educandários da cidade. A entrega foi feita no almoxarifado da Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Deiró Marra, do vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira, o Bebé e a subsecretária de Educação, Valéria Cristina Silva.

“Nós compramos mais de R$ 1,250 milhões em equipamentos para a equipe da Educação, um material que será muito bem empregado, principalmente com as videoaulas que nós estamos preparando, é uma verdadeira revolução que mostra a responsabilidade e acima de tudo o carinho com a educação”

Ao todo foram adquiridos 220 computadores completos (monitores, teclado e mouse) 50 copiadoras multifuncionais, 23 projetores e telas de projeção, 15 impressoras coloridas, além de notebooks, carteiras escolares e congeladores.