Estradas Rurais recebem atenção da Secretaria de Obras durante período de chuvas

Mesmo no período chuvoso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, mantém um planejamento com três equipes exclusivas para garantir a trafegabilidade em todas as linhas do município.

O trabalho consiste nos serviços de patrolagem, encascalhamento, limpeza e construção de cacimbas para escoamento das águas das chuvas, evitando atoleiros.

Nesta semana as equipes já realizaram diversas intervenções nas comunidades de Macaúbas de Cima, Lajinha, Santo Antônio da Lagoa Seca, Santo Antônio da Bocaina, Santo Antônio do Quebranzol e Salitre de Minas.

Para apoio aos produtores, a Secretaria Municipal de Obras conta também com um plantão 24 horas, inclusive nos fins de semana, através do telefone (34) 3515-1700.

ASCOM/PMP