Prefeito Deiró Marra recebe vereador e representantes do movimento de comerciantes

O Prefeito Deiró Marra recebeu na manhã de hoje (12) em seu gabinete o vereador Leandro Caixeta e as representantes do movimento de comerciantes que reivindicam a abertura do comércio em Patrocínio.

O Prefeito ouviu o pleito do vereador e das comerciantes, reafirmou sua posição de apoio ao setor comerciário “Nós aplaudimos, apoiamos e estamos firmes com os nossos comerciantes, recebi aqui um grupo para levar para os demais as minhas colocações. Isso foi muito importante, pois este diálogo é uma maneira democrática e aberta de colocar para todos eles o momento que estamos passando" disse o Prefeito.

Durante a conversa Deiró explicou que na data de ontem já havia tido uma reunião no mesmo sentido com as diretorias da ACIP/CDL e do SindComércio, e, assim como fez às entidades, solicitou aos presentes que as manifestações sejam feitas também junto ao Governo de Minas. Além disso, o Prefeito esclareceu que um projeto que trata sobre a prorrogação dos vencimentos dos impostos municipais para alguns segmentos do comércio está sendo elaborado e será encaminhado à Câmara Municipal para votação.