Governo Municipal entrega terraplanagem do terreno onde será construída a nova sede do Hospital do Câncer

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, entregou nesta terça-feira (23) a obra de terraplanagem  (corte e aterro compensado e compactação mecânica) do local  onde será construída a sede própria do Hospital do Câncer de Patrocínio (Hospital de Amor), no Bairro Jardim Sul.

Durante a entrega simbólica o Prefeito Deiró Marra exaltou a importância do Hospital do Câncer para toda a região e afirmou que seguirá dando apoio à obra durante toda a sua construção “Entregamos hoje esta terraplanagem, mas a compactação e estruturação podem ser necessárias em outras áreas de acordo com a necessidade do Hospital. Além disso, a Administração tem um grande compromisso também que é o de fazer o asfalto da avenida aqui em frente" disse o Prefeito.

Também presente, o presidente do Hospital do Câncer, Thiago Miranda, agradeceu ao Prefeito por sempre atender as demandas do Hospital “O apoio da Prefeitura nos ajudou muito para podermos iniciar as obras, eu quero reconhecer de público o ótimo trabalho que foi feito aqui, os vários maquinários e todo o resto o que foi dispensado da melhor forma. A partir de agora iremos iniciar as fundações para a colocação dos pilares" explicou.