Prefeitura fará processo licitatório para aquisição de 7200 kits de alimentação para alunos da rede municipal de ensino

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a aquisição de 7200 kits de alimentação com recursos provenientes do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar do Governo Federal para serem distribuídos as famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino. Dos recursos, 30% serão adquiridos através da agricultura familiar.

Segundo informa o Secretário de Educação, Professor Rodrigo de Oliveira, o Prefeito Municipal Deiró Marra já havia feito essa solicitação e os kits já estão em processo licitatório para serem adquiridos nos próximos dias, sendo que todo processo é acompanhada pelo CAE - Conselho de Alimentação Escolar, órgão fiscalizador.

Ainda segundo Professor Rodrigo, tão logo a aquisição dos 7200 kits de alimentação seja concluída, a Secretaria de Educação fará a entrega por escolas e centros de educação infantil. O cronograma de entrega será acompanhado pelo CAE e começará pelos educandários com situação de maior vulnerabilidade social.

ASCOM/PMP