Prefeito recebe vereadores e representantes do comércio e encaminha à Câmara novo projeto que prorroga vencimento dos impostos municipais

O Prefeito Deiró Marra se reuniu na manhã desta quarta-feira (24) com vereadores e diretores das entidades representativas do comércio local (Acip/CDL e SindComércio) para tratar, entre outras coisas, do projeto que prorroga o vencimento dos tributos municipais para empresas e trabalhadores afetados pelas medidas de combate à Covid-19 na cidade.

Após ouvir os pedidos das entidades e dos vereadores, foi definido que um novo Projeto de Lei, será encaminhado à Câmara Municipal ainda essa semana, para votação em regime de urgência,  prorrogando por 60 dias o vencimento dos impostos municipais (IPTU, ISSQN e Taxas de Alvará) para empresas afetadas pelas medidas de fechamento impostas durante o combate à Covid-19 em Patrocínio. Também serão beneficiados os trabalhadores autônomos de atividades que se encontram inviabilizadas em função de decretos.

Se o projeto for aprovado pela Câmara Municipal, será disponibilizado um link pelo Governo Municipal para que os interessados em requerer a prorrogação possam realizar o pedido de forma online.