Cultura prorroga inscrições do Concurso Mostra Curta Patrocínio

Estarão abertas até o dia 14 de abril, as inscrições para o Concurso Mostra Curta Patrocínio, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura Jornalista Dr. Odair de Oliveira, em comemoração ao aniversário de Patrocínio, que completa 179 anos no dia 7 de abril.

As inscrições podem ser feitas  por meio de um formulário disponível no site da Fundação Casa da Cultura, que deverá ser enviado através do whatsapp disponível no edital.  Clique aqui para acessar o edital, anexos e formulário.

Os interessados podem se inscrever na modalidade Selfie com o tema “Meu cantinho preferido de Patrocínio” e na modalidade Produção de Vídeo que deverá ter duração entre 30 segundos e 1 minuto apresentando de forma criativa aspectos positivos como reflexões sobre Patrocínio, iniciativas voltadas ao seu crescimento, paisagens mais apreciadas e sentimentos de amor pela cidade.

São parceiros culturais do concurso Ricardo Rodrigues Art Concept, Império Pizza Delivery, Salão Renato e Equipe, Restaurante Traíras, Sorveteria Bonafruta e Paradiso Foto e Vídeo.

ASCOM/PMP