Governo Municipal entregará mais duas Praças Esportivas

Nesta semana, o Governo Municipal realizará a entrega de mais duas praças de esportes que beneficiarão os moradores dos bairros Santa Terezinha, São Benedito e Santo Antônio.

Nesta terça-feira, dia 20 de abril, às 19 horas, acontece a inauguração do Complexo Esportivo Fábio dos Reis Silva “Chico”, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, entre os bairros Santa Terezinha e São Benedito.

O local, onde antes havia apenas duas quadras, deu lugar a um amplo espaço de esporte, lazer, saúde e convivência, com quadras de basquete, peteca e vôlei, academia ao ar livre, parquinho infantil e pista de caminhada, além de uma quadra poliesportiva coberta.

Na quinta-feira, dia 22 de abril, às 19 horas, será realizada a entrega da Academia ao Ar Livre Rildo Marques Pereira e da reforma do Poliesportivo Vereador João Cunha, situados na Avenida Marciano Pires, no bairro Santo Antônio.

Além da reforma geral do poliesportivo, a nova praça conta com academia ao ar livre, quadra de areia, parquinho  infantil  e um espaço para eventos.

Os eventos contarão com número reduzido de convidados, obedecendo as recomendações de distanciamento e higienização para garantir a segurança de todos. Além disso, as cerimônias serão transmitidas ao vivo pela Fanpage da Prefeitura de Patrocíno.

ASCOM/PMP