Governo Municipal segue com a Campanha de Vacinação contra Gripe

No período de 12 de abril a 10 de maio, o Governo Municipal está realizando em todas as unidades de saúde a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra Gripe 2021. Nesta etapa, devem ser imunizadas crianças de 6 meses a menor de 6 anos, gestantes, puérperas e trabalhadores de saúde (ativos).

Todas as salas de vacinação estarão abertas de segunda a sexta-feira de  8h às 11h e de 13h às 16h30, inclusive o PACS para atendimento das comunidades rurais. Na Policlínica não haverá vacinação contra Gripe, sendo usada exclusivamente para a vacinação contra a Covid-19.

É importante ressaltar que os trabalhadores de saúde que receberam a vacina contra Covid-19, devem respeitar o prazo mínimo de 14 dias para receber a vacina contra Gripe.

ASCOM/PMP