Bairro Santo Antônio recebe novo Complexo Esportivo

Na noite de ontem (23) a população do bairro Santo Antônio ganhou uma nova opção de esporte e lazer, com a entrega de um novo Complexo Esportivo com academia ao Ar Livre, nomeada “Rildo Marques Pereira” e a reforma completa do Poliesportivo “Vereador João Cunha”, ambos paralelos ao Estádio Daniel Caldeira.

O Prefeito Deiró Marra ressaltou o respeito e carinho com a população ao oferecer opções de lazer e esporte “O Bairro já merecia esta atenção, e estava carente de uma área como essa, que estava abandonada, sem a menor utilização e foi devidamente revitalizada e ganhou todo este complexo de lazer, com o campo de futebol, que já havia sido reformado, a área de lazer e o poliesportivo. Um lugar muito bacana, uma área de convívio para as famílias fazerem uma recreação” disse o prefeito.

Para Mauro Nogueira, secretário municipal de Esportes e Lazer, o Governo Municipal tem cumprido um importante papel ao oferecer novas opções de lazer para a comunidade “São obras de qualidade, dedicadas ao lazer e entretenimento, que são muito necessários principalmente neste momento pandêmico, onde as pessoas têm ficado muito ociosas, então acredito que seja um momento ideal para oferecer um equipamento que possa melhorar a qualidade de vida do patrocinense, o Prefeito tem esta preocupação e pra mim é um grande prazer em poder participar deste governo que é referência dentro do esporte e do lazer” finalizou.

O novo espaço conta com equipamentos de academia, quadra de areia, parquinho infantil e um espaço para eventos. O Poliesportivo recebeu nova pintura, reforma de alambrado e de tela, nova iluminação interna e externa, restauração da parte hidráulica, elétrica e da cobertura, novos banheiros e vestiários, além de outras melhorias para garantir a segurança nas práticas esportivas desenvolvidas no local, que também passa a ser núcleo esportivo de Badminton.