Governo Municipal inicia segunda etapa das obras de canalização e revitalização da Avenida João Alves do Nascimento

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, deu início na manhã desta segunda-feira (26) às obras da segunda etapa da canalização e revitalização da Avenida João Alves do Nascimento, no trecho entre as avenidas Faria Pereira e Jacinto Barbosa.

Assim como na primeira etapa serão utilizados tubos de 150mm na nova rede de drenagem pluvial nos 480 metros de extensão do trecho, garantindo o escoamento das águas durante o período chuvoso. Além disso, o local ganhará ainda novo asfaltamento, sinalização e terá seu canteiro central reduzido e com novo paisagismo.

Enquanto durar as obras o trânsito da Avenida João Alves do Nascimento será desviado para as vias adjacentes, sempre com a sinalização e apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes.