Secretaria de Educação segue com entrega de kits alimentação

Dando continuidade a entrega dos kits alimentação às famílias com filhos matriculados na rede municipal de ensino, adquiridos com recurso do PNAE- Programa Nacional de Alimentação Escolar, a Secretaria Municipal de Educação fará a distribuição nesta semana a mais educandários das áreas urbana e rural.

Amanhã, dia 04 de maio, recebem os kits os alunos das Escolas Municipais Casimiro de Abreu, Dona Mulata, Conceição Eloi Santos, Walma de Oliveira, Colégio Municipal Professor Olimpio dos Santos e Centro de Educação Infantil Municipal Rita Cândida Marra.

Na quarta-feira, dia 05 de maio, é a vez das Escolas Municipais Elisa Viana Botelho, Honorato Borges 2° endereço, Professor Afrânio Amaral, Professor Afrânio Amaral 2°endereço, João Batista Romão, Joaquim Martins e Francisco Alves Pereira.

A direção de cada educandário está repassando aos pais as orientações de entrega garantindo organização e resguardando todos os protocolos de segurança.

ASCOM/PMP