Prefeitura doa materiais para reforma da cozinha da Casa do Idoso Recanto São Vicente

Reafirmando a parceria do Governo Municipal com a Casa do Idoso Recanto São Vicente, a Prefeitura realizou a doação de pisos, rejunte e argamassa para contribuir com a reforma da cozinha da entidade que está sendo realizada pela atual Diretoria.

O Prefeito Deiró Marra parabeniza a direção por mais essa realização. “Queremos enaltecer o trabalho da diretoria da Casa do Idoso Recanto São Vicente que atua com dedicação e seriedade não poupando esforços em prol dos idosos internos na instituição” afirmou.

Em ofício enviado no dia 30 de abril de 2021, a Diretoria, funcionários e idosos também expressaram seu agradecimento. “A Casa do Idoso Recanto São Vicente sente-se fortalecida e acolhida, na inclusão junto com a comunidade e agradece o apoio que tem recebido pelo Senhor Prefeito”, diz o documento.

ASCOM/PMP