Conservatório de Música realiza concerto em homenagem as mães

Na noite da última sexta-feira, dia 8 de maio, o Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Casa da Cultura, realizou, em suas dependências, um concerto em homenagem ao Dia das Mães. Com número restrito de pessoas, que tomaram todas as medidas de higienização e distanciamento, o evento foi transmitido através do Facebook do Conservatório.

O Prefeito Deiró Marra participou do evento acompanhado da esposa Labibe Marra e elogiou a noite em suas redes sociais. “Apreciamos um excelente repertório executado por talentosos artistas de nossa terra, que merecem nosso aplauso, admiração e valorização. Por isso é sempre bom marcar presença para prestigiá-los”, escreveu.

O evento contou com a execução de peças musicais para piano e violino, interpretadas pelos músicos Júnia Chagas e Vitor Emanuel e o encerramento com duas apresentações, gravadas em vídeo e reproduzidas em telão, de crianças alunas de musicalização infantil do Conservatório e da Banda Musical Abel Ferreira.

Ric Arruda, Diretor do Conservatório Musical de Música Dr. José Figueiredo, agradeceu a presença de todos, anunciando que no próximo mês está previsto para o dia 11 de junho, um novo evento que será um momento Bossa Nova.

ASCOM/PMP