Campanha de vacinação contra a Gripe para idosos e professores inicia amanhã (8)

Com o término hoje (10) da primeira etapa da campanha de vacinação contra a Gripe (Influenza), o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia amanhã (11), e segue até o dia 8 de junho, com  a segunda fase da campanha desta vez voltada para idosos e professores.

Todas as salas de vacinação das Unidades de Saúde, exceto a Policlínica, estarão aplicando a vacina de segunda a sexta-feira de 8h às 11h e de 13h às 16h30.

Para receber a dose as pessoas precisam levar Carteira de Identidade, CPF, Cartão de Vacina e respeitar o intervalo de 14 dias após a aplicação da vacina contra a Covid-19. Professores devem apresentar também comprovante de trabalho.