Secretaria de Educação retoma aulas presenciais

Ontem, 10 de maio, a Secretaria de Educação retomou as aulas presenciais em 17 escolas da rede municipal de ensino. Funcionando de forma híbrida, os pais puderam optar pelo retorno presencial de seus filhos ou continuidade do sistema de ensino à distancia.

Para o retorno presencial, um rigoroso protocolo formulado em conjunto pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Comissão de Análise e Avaliação para Retorno às Aulas Presenciais no Município de Patrocínio, está sendo aplicado para garantir o cumprimento das normas de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel e todas as demais medidas de segurança voltadas para a proteção de professores, alunos e funcionários das escolas.

Clique aqui para acesso ao Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Escolares Presenciais.

ASCOM/PMP