COMPIR empossa novos conselheiros e elege diretoria

Na noite de ontem (9), aconteceu no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, a Assembleia de Posse dos Conselheiros do COMPIR – Conselho Municipal de Promoção pela Igualdade Racial de Patrocínio, além da eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2021/2023.

Contando com a participação dos conselheiros de forma presencial e por videoconferência, por meio de votação aberta, foi aclamada a seguinte diretoria:

Presidente: Marlúcio Anselmo Alves

Vice-Presidente: Laira Carolina Arvelos

Secretária: Letícia Rosa da Silva Souza

A Coordenadora Municipal de Cultura, Maria Aparecida Palucci, parabenizou antigos e novos conselheiros. “Primeiramente quero agradecer e parabenizar os integrantes que encerraram seu mandato, pelo belíssimo trabalho realizado nos últimos dois anos. E quero dar as boas-vindas e desejar uma gestão produtiva aos novos conselheiros e diretoria empossada, colocando a Secretaria de Cultura e Turismo como parceira ativa e efetiva dos propósitos e realizações que vierem a ser empreendidos pelo COMPIR” afirmou.

ASCOM/PMP